Notícias

Ghost of Tsushima Director’s Cut: patch melhora interface do troféu “Sinal de Cortesia”

Versão 2.11 também corrige cosméticos no modo Legends e os gestos do touchpad via Remote Play

por Jean Azevedo
Ghost of Tsushima Director’s Cut: patch melhora interface do troféu

Ghost of Tsushima Director’s Cut segue recebendo patches com correções pontuais. Na versão 2.11, a Sucker Punch focou em aprimorar a interface do título para auxiliar os jogadores na obtenção do troféu “Sinal de Cortesia”. A atualização já se encontra disponível para download para PS4 e PS5.

No Twitter, o estúdio compartilhou as principais mudanças a caminho do título de forma bem resumida. Confira:

Patch 2.11 de Ghost of Tsushima Director’s Cut já disponível. Ele adiciona a interface de usuário para rastrear o troféu Sinal de Cortesia, conserta os gestos do touchpad via Remote Play, melhora as recompensas do Julgamento de Iyoe, restaura os cosméticos do modo Lendas ao começar um Novo Jogo+, além de corrigir outros bugs menores.

O modo Lendas, gratuito para quem possui Ghost of Tsushima: Director’s Cut e também a versão original do jogo, tem crescido bastante com a chegada de mais conteúdo. Amanhã, um mapa inspirado na Ilha Iki fará sua estreia.

Ghost of Tsushima Director’s Cut é um dos melhores jogos da Sucker Punch

Desde o lançamento de Sly 2, a Sucker Punch não emplacava outro jogo com a mesma recepção por parte da crítica. Agora, Ghost of Tsushima Director’s Cut consegue repetir o sucesso e aparece no topo da lista. Confira mais informações aqui.