Notícias

Ghost of Tsushima: Lendas recebe novo mapa para o modo “Sobrevivência”

Mais uma região inédita será lançada no dia 1º de outubro, esta inspirada na expansão Ilha Iki

por Vítor Amorim Heringer
Ghost of Tsushima: Lendas recebe novo mapa para o modo

A Sucker Punch lançou, nesta sexta-feira (24), um novo mapa para o modo “Sobrevivência” de Ghost of Tsushima: Lendas chamado “Twilight and Ashes”. Já na próxima semana, no dia 1º de outubro, o mesmo modo receberá outra região, inspirada na expansão Ilha Iki, com nome de “Blood and Steel”.

Os anúncios foram realizados no Twitter oficial do título.

Aventure-se no reino de Iyo com nosso novo mapa de sobrevivência, Twilight and Ashes, disponível agora em Ghost of Tsushima: Lendas! Na próxima semana, em 1º de outubro, lançaremos um novo mapa de sobrevivência adicional, Blood and Steel, baseado na Ilha Iki!

Ghost of Tsushima: Lendas está disponível gratuitamente para todos que possuem o game base e sua Versão do Diretor. Além disso, há como adquiri-lo separadamente na PlayStation Store por R$ 104,90.

Última atualização de Ghost of Tsushima: Lendas trouxe muitas novidades

A versão standalone do multiplayer cooperativo foi lançada no dia 3 de setembro, com destaque para o novo modo “Rivals”. Nele, duas duplas competem para ver quem consegue derrotar o máximo de inimigos possível.

Além disso, a Sucker Punch introduziu um “Sistema de Maestria em Equipamento”. Os itens de 110 níveis podem ser atualizados até 120 e contam com um novo slot de habilidade. Para isso, é necessário vinculá-los a uma classe e ativar os “Desafios de Maestria”.