Notícias

Passe de Temporada de Uncharted 4 será removido da PSN

por Daniel dos Reis
Passe de Temporada de Uncharted 4 será removido da PSN

Através de uma postagem em seu site oficial, a Naughty Dog informou que o “Pacote Explorador” de Uncharted 4: A Thief’s End será removido da PlayStation Store no próximo dia 13. Além dele, a Deluxe Edition, uma versão digital especial do game que acompanha o pacote, também será retirada.

A empresa explica: “Se você pegou o Uncharted 4 Deluxe Edition ou o Pacote Explorador, você poderá obter o conteúdo The Lost Legacy no dia do lançamento sem pagar nada além. Estas versões estarão disponíveis até o dia 13 de dezembro, por isso não perca a chance de obter Uncharted: The Lost Legacy por um valor incrível“, diz o comunicado.

Ao que parece, a remoção indica que o valor de The Lost Legacy, quando lançado, será maior do que o praticado atualmente no “Pacote Explorador”. Atualmente, ele ainda pode ser adquirido por R$ 76,90 e da direito: 3.200 Uncharted points, para uso no multiplayer e à futura expansão The Lost Legacy.

Portanto, se você tem interesse na expansão do game e quer economizar, esta é sua última oportunidade.

The Lost Legacy

The Lost Legacy foi anunciado durante a PlayStation Experience 2016 e contará com a participação de Chloe Frazer e Nadine Ross. Na apresentação, ambas aparecem em uma cidade devastada pela guerra e estão em busca de uma relíquia perdida há muito tempo.

Durante o processo de desenvolvimento do DLC, a Naughty Dog percebeu que estava criando algo que ia muito além de uma expansão de Uncharted 4. Em mãos, os desenvolvedores tinham uma história totalmente independente do jogo base.

Queremos apresentar esta aventura com todas as características da série, narrativa cinematográfica, destinos exóticos, combates dinâmicos e outros enigmas. Em nossa história, esta é a maior expansão e estará disponível como um jogo autônomo nas prateleiras das lojas físicas e virtuais.

Nem Sony ou Naughty Dog se posicionaram em relação preço do game. Não sabemos ainda se ele será comercializado por um valor “padrão de lançamento” ou por algo abaixo disso. Entretanto, é quase uma certeza de que será maior que o valor atual de R$ 76,90.

Uncharted: The Lost Legacy será lançado em algum momento de 2017. Saiba tudo sobre este “novo” Uncharted.