Notícias

Passe de Temporada de Star Wars: Battlefront está gratuito na PSN

Incentivo para jogadores.

por Daniel dos Reis
Passe de Temporada de Star Wars: Battlefront está gratuito na PSN

Se você possui Star Wars: Battlefront, de 2015, temos uma notícia que pode fazer com que você volte a jogar o game – caso tenha deixado de fazê-lo -. O Passe de Temporada do game pode ser baixado na PlayStation Store de forma gratuita.

O Season Pass conta com quatro pacotes de expansão, onde são adicionados 20 novos equipamentos galáticos (novas armas, veículos, Star Cards), quatro novos personagens, 16 mapas adicionais e quatro modos de jogo novos.

Se você tem interesse, basta clicar neste link que já o direciona para PlayStation Store. A partir disso, só resta ‘adicionar ao carrinho’.

Mas vale uma ressalva importante: O Passe de Temporada ficará gratuito somente até 05 de outubro deste ano de 2017. Portanto, é importante que você fique atento ao prazo de resgate.

Battlefront 2

A ação da EA claramente serve como uma forma a despertar o interesse daqueles que possuem o Battlefront 1 e a se preparem para o segundo capítulo, programado para chegar ao PS4 no final deste ano.

Como o título de 2015 vendeu excelentemente bem, ultrapassando 10 milhões de cópias vendidas, é justificável este movimento da publisher. Além disso, grande parte destes que possuem o jogo optaram por não aderir ao pacote premium, sendo esta uma boa oportunidade.

A estratégia para Star Wars: Battlefront 2 já será um pouco diferente. Dessa vez, não haverá Passe de Temporada e todos os conteúdos extras serão disponibilizados de forma gratuita, para todos. Outro diferencial será o modo campanha, ausente no título de 2015.