Notícias

Homem-Aranha, The Rock e mais: veja o Passe de Batalha de Fortnite: Capítulo 3

Epic Games revelou oito personagens do Passe de Batalha da 1ª temporada da nova fase do battle royale

por Vítor Amorim Heringer
Homem-Aranha, The Rock e mais: veja o Passe de Batalha de Fortnite: Capítulo 3

A Epic Games divulgou o trailer de personagens do Passe de Batalha da 1ª temporada de Fortnite: Capítulo 3, chamada de “Reviravolta”. Como destaque, a season contará com um traje do Homem-Aranha e do The Rock como o “Fundação”, líder da organização misteriosa “Os Sete”.

Além disso, a publisher revelou outros seis personagens: Shanta (desbloqueada automaticamente no início do passe), o andarilho Ronin, o Tenente Lauro Lhama, Gomes Demascar, a fora da lei Vindicta e a Protetora.

O Passe de Batalha da 1ª temporada de Fortnite: Capítulo 3 também terá roupas e itens exclusivos, assim como em seasons anteriores. O trailer mostra os novos personagens do battle royale se reunindo no Clarim Diário, famoso jornal do universo do Homem-Aranha e um dos locais novos do game. Confira:

A Epic Games deve revelar o passe completo da temporada em breve. Possivelmente, quando começar a nova fase do título. O Capítulo 3 poderá estrear ainda neste domingo (05), às 12h (horário de Brasília).

Novidades de Fortnite: Capítulo 3

Além dos personagens novos, a editora divulgou as principais novidades da fase inédita do battle royale. O jogo terá adições importantes em seu gameplay, como uma mecânica de deslizamento, mudanças climáticas no mapa e muitos pontos de interesse para os jogadores explorarem. Veja tudo neste link!