Assassin’s Creed Black Flag Resynced: todas as novidades do jogo
Assassin's Creed Black Flag Resynced vem aí em 9 de julho e inclui diversas novidades em relação ao game original
O grupo já havia dado as caras no battle royale anteriormente
A Temporada 6 de Fortnite chega na próxima terça-feira (16), e a Epic Games está liberando vários teasers do período sazonal. No último domingo (14), a publisher mostrou um áudio do Agente Jones que fez muitos fãs se perguntarem: “quem são os Sete?”
O conteúdo pode ser checado abaixo. Em resumo, Jones vai atrás de informações a respeito do grupo, porém o sistema não lhe fornece o que ele busca.
:: ACESSO NEGADO ::
É o que veremos…
16.03.2021. #FortniteSeason6 pic.twitter.com/TUDrAUmaBG
— Fortnite Brasil (@Brasil_Fortnite) March 14, 2021
Os Sete são uma organização de origem desconhecida, que consiste em, supostamente, sete membros — três deles já revelados — e que seriam a mesma pessoa, mas de realidades distintas. Para relembrá-los, é necessário voltar alguns anos no tempo.
Na 3ª temporada do capítulo 1, o primeiro personagem foi introduzido: o “Visitante”. Na época, ele chegou de um mundo desconhecido para transformar um foguete em uma espécie de máquina do tempo. Ao lançar o foguete, uma fenda espaço-temporal foi aberta na ilha.
Outros membros do esquadrão incluem a “Paradigma” e o “Cientista”. Ambas são skins que podiam ser compradas na loja in-game ou se o jogador completasse certos desafios na season 10.
Falando especificamente do “Cientista”, ele apareceu em uma cápsula dentro de um meteoro, que foi congelado graças à energia liberada pelo Ponto Zero na Temporada 9. Ao longo da 10ª temporada, era possível encontrar arquivos de áudio, onde ele falava sobre seus planos em construir diferentes faróis de fenda para fins não especificados, até então.
No evento “O Fim”, o “Cientista” lançou um segundo foguete ao céu, criando outra fenda, que ativou seis fendas menores (com a ajuda dos tais faróis). Um por um, o restante dos membros dos Sete chegaram à ilha e trabalharam juntos para levar o meteoro congelado ao Ponto Zero, causando a mudança na forma da ilha para o Capítulo 2. Os Sete nunca mais foram vistos, até agora.
Ainda não existem muitas informações sobre os Sete, mas eles provavelmente terão um grande papel no evento Crise Zero. Talvez, o grupo trará um fim à história do Agente Jones, ao ajudar na estabilização do Ponto Zero? Por enquanto, só nos resta aguardar para sabermos.
Outro mistério quanto à Temporada 6 de Fortnite é a presença de ninguém mais, ninguém menos que Neymar, craque do Paris Saint-Germain. Recentemente, ele compartilhou uma publicação da Epic Games e acendeu as chamas das especulações. Veja mais aqui!
Fonte: Epic Games (Twitter)
Mais em Tudo Sobre
Assassin's Creed Black Flag Resynced vem aí em 9 de julho e inclui diversas novidades em relação ao game original
Persona 4 Revival, Persona 6, Modern Warfare 4, Halo... showcase da Microsoft trouxe diversas novidades
Games que podem agradar uma boa parte do público
Tudo o que rolou no evento para não perder nada!
Parte final do remake é anunciada no Summer Game Fest e já tem diversos detalhes revelados
Título chega com muitas novidades em 23 de outubro
Armas, acessórios, mapas... muitas novidades virão nas próximas semanas
Tudo sobre o game o remake de Black Flag
Lobby com atividades, versões demoníacas dos Yotei Six... Legends chega nesta terça (10)
Novo título chega em 13 de março e já teve sua pré-venda iniciada