Notícias

Trailer de Fortnite: Capítulo 3 revela novo mapa, gameplay e mudanças climáticas

1ª temporada se chama "Reviravolta" e terá enorme tornado, raios, novas mecânicas de jogabilidade e mais

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Fortnite: Capítulo 3 revela novo mapa, gameplay e mudanças climáticas

Fortnite: Capítulo 3 promete ser mais um período emocionante e repleto de novidades para os fãs do battle royale. A Epic Games revelou os principais recursos inéditos da nova fase, assim como o nome da 1ª temporada: “Reviravolta”. A season deve começar ainda neste domingo (05).

Em relação ao gameplay, a publisher destacou três adições. A primeira é o deslizamento, o qual permitirá que os jogadores se esquivem de ataques inimigos e possam contra-atacar rapidamente. O segundo é um impulso no ar para alcançar locais distantes e, por fim, será possível montar equipamentos para se curar com seu esquadrão e armazenar itens de uma partida para outra.

Além disso, os players podem esperar diversas armas e itens novos para os conquistarem o principal objetivo: ser o último sobrevivente da ilha.

O mapa da ilha também foi totalmente repaginado para Fortnite: Capítulo 3, com alguns locais importantes para a sequência da história do game. Por exemplo, os jogadores poderão explorar o “Santuários dos Sete” — organização misteriosa do jogo —, um território específico do Homem-Aranha repleto de teias e o Clarim Diário, jornal famoso do universo do Spider-Man.

A região inédita contará com condições climáticas, como um enorme tornado, ao estilo de Battlefield 2042, e raios perigosos. Isto, claro, terá um grande impacto no gameplay. Um novo Passe de Batalha também estará disponível, com o próprio “teioso” como destaque.

Quando começa Fortnite: Capítulo 3?

Segundo o insider “HYPEX”, popular na comunidade do battle royale, Fortnite: Capítulo 3 iniciará às 12h (horário de Brasília). Dessa forma, falta pouco tempo para os jogadores testarem as novidades da temporada “Reviravolta”.

Capítulo 3 começa amanhã às 12h BRT… Em um fim de semana!

E aí, leitor, empolgado para o novo período do game?