Notícias

Passe de Batalha de Apex Legends: Folia é detalhado em trailer; assista!

Passe do shooter terá recompensas gratuitas e premium, incluindo trajes, músicas, cosméticos e muito mais

por André Custodio
Passe de Batalha de Apex Legends: Folia é detalhado em trailer; assista!

Após revelar o trailer de gameplay da atualização Folia, a Electronic Arts e a Respawn Entertainment trouxeram mais detalhes sobre o Passe de Batalha de Apex Legends. O próximo conjunto de recompensas estreia em 14 de fevereiro e chega com novidades cosméticas, trajes exclusivos e muito mais.

Com novidades gratuitas e premium, o passe oferecerá mais de 100 itens para quem escalar nos níveis. Os conteúdos incluem a skin “Tecnocrata” de Crypto (nível 25) e a “Harmonizadora Cardíaca” da Valkyrie (nível 50). Além disso, cosméticos épicos ficam disponíveis para Bloodhound, Mirage e Loba.

Outras novidades do Passe de Batalha de Apex Legends: Folia são a lendária G7 Scout “Frequência Insana” e visuais reativos “Destaque do Festival” e “Pós-Festa”. Pacotes de música, telas de carregamento, emotes, molduras, amuletos e muito mais estão confirmados na expansão. Veja abaixo o trailer:

Passe de Batalha de Apex Legends e atualizações em Folia

Uma grande atualização também está programada para chegar junto ao Passe de Batalha de Apex Legends: Folia. Conteúdos como o sistema de classes, Mata-Mata em Equipe e a nova arma Nêmesis já foram anunciados, mas a EA prepara a estreia de ajustes na câmera e de equilíbrio em equipamentos.

Você pode conferir as notas completas do patch clicando aqui.

Apex Legends está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.