Notícias

Parceria entre Final Fantasy VII e Red Bull chama atenção nas redes

Marca de energéticos promove o título de diversas formas

por Jean Azevedo
Parceria entre Final Fantasy VII e Red Bull chama atenção nas redes

Sephiroth já entrou no Final Fantasy VII Remake com asas, enquanto no original ele só as possui mais pra parte final do jogo. Como Cloud nunca teve asas, a Red Bull resolveu dar uma forcinha para o ex-SOLDIER combater o mal em diversas peças de marketing divulgadas nas redes.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

A marca, famosa mundialmente por suas bebidas energéticas e por patrocinar grandes atletas, promoveu a luta entre Cloud e Sephiroth de diversas maneiras ao longo dos últimos meses. Aqui no Brasil, o slogan é o mesmo lá de fora: “Red Bull te dá asas” e, claro, a empresa brincou com a situação.

Em uma dessas publicações, a companhia ainda promovia Final Fantasy VII Rebirth, antes de seu lançamento. A contagem regressiva teve essa animação curta, que juntou mais de 1,5 milhão de visualizações no Twitter.

A colaboração com o RPG da Square Enix não parou por aí. O embate entre Cloud e Sephiroth foi resgatado nesta quinta-feira e virou uma incrível arte. Enquanto Sephiroth, “o anjo de uma asa só”, voa sobre Midgar, Cloud e sua Buster Sword respondem, graças a uma latinha da Red Bull.

Na internet, também possível encontrar pacotes especiais de Final Fantasy VII que foram entregues para influenciadores. Esse daqui mostrou como é o unboxing com direito a Buster Sword e tudo mais:

Curtiu a colaboração?

Modo foto de Final Fantasy VII Rebirth ficaria perfeito com essa melhoria

Ghost of TsushimaHorizon Forbidden WestGod of War Ragnarok e outros games recentes da PlayStation têm um modo foto capaz de dar mais liberdade criativa na hora de fazer uma captura. Final Fantasy VII Rebirth também tem isso, mas falta algo a mais. Veja!