Notícias

Modo foto de Final Fantasy VII Rebirth ficaria perfeito com essa melhoria

Modo Foto do exclusivo de PS5 não tem muitas opções de personalização

por Jean Azevedo
Modo foto de Final Fantasy VII Rebirth ficaria perfeito com essa melhoria

Ghost of Tsushima, Horizon Forbidden West, God of War Ragnarok e outros grandes exclusivos feitos pela PlayStation Studios contam com ferramentas interessantes no modo foto, como a possibilidade de editar a posição dos personagens. Com a chegada de Final Fantasy VII Rebirth esperava-se que o título, disponível apenas para PS5, tivesse algo parecido, mas infelizmente não é o caso.

Como destacado pelo site GameRant, o jogo ficaria ainda melhor caso contasse com essa funcionalidade. Afinal de contas, a ferramenta não permite editar a posição dos personagens, suas reações ou outros detalhes, como nos outros títulos citados acima.

Final Fantasy VII Rebirth
Fonte: Square Enix

O artigo que cobra essas melhorias no Modo Foto também imagina como as redes sociais estariam cheias de invenções criativas e capazes de exaltar o mundo aberto de Final Fantasy VII Rebirth. “Os jogadores poderiam contar histórias que antes não eram possíveis”, defenderam sua posição.

Contudo, mesmo com limitações, a ferramenta entrega o básico. Sem conseguir mexer a câmera nas cinemáticas, como também ocorre nos exclusivos da Sony, é possível guardar grandes momentos do RPG no seu SSD para revisitá-los ou compartilhar com amigos.

Unicorn Overlord fica na frente de Final Fantasy VII Rebirth no Japão

Final Fantasy VII Rebirth está mantendo o ritmo das vendas no Japão, mas Unicorn Overlord tem se mostrado mais dominante no país. Confira como ficou o ranking semanal por lá clicando aqui!