Notícias

Parça da PlayStation, Hideo Kojima é presenteado com um “Xbox de chocolate”

Edição limitada do Xbox Series será lançada em homenagem à adaptação de "A Fantástica Fábrica de Chocolate"

por André Custodio
Parça da PlayStation, Hideo Kojima é presenteado com um

Parceiro de longa data da Sony, o lendário criador Hideo Kojima recebeu um presente surpreendente na última quarta-feira (22). O chefe da Kojima Productions foi agraciado com uma versão diferenciada do Xbox Series, contendo referências ao novo filme de Timothée Chalamet.

A postagem publicada pelo criador de Metal Gear pode ter pegado alguns fãs desprevenidos. Ao longo dos últimos anos, o designer de games se tornou conhecido pela sua parceria com a Sony, atuando na publicidade de Death Stranding como exclusivo temporário e em Metal Gear Solid 4.

Durante uma passagem pela Kojima Productions, o ator Timothée Chalamet (“Duna: Parte I”) e o diretor Paul King deixaram uma lembrança para Hideo Kojima. O presente consiste em um Xbox Series X temático do longa-metragem “Wonka”, que chega aos cinemas em 7 de dezembro.

Confira abaixo a postagem e veja como será o design do novo console com uma estética de barra de chocolate:

Hideo Kojima trabalha em exclusivo de Xbox

Essa não seria a primeira vez que o criador de Metal Gear é vinculado a algo da Microsoft. Neste ano, ele recebeu a visita de Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, em uma viagem do executivo para promover a marca no Japão.

Enquanto isso, o designer trabalha em um título para a Xbox Game Studios. Segundo boatos, Overdose seria um nome ainda não oficial do game, supostamente protagonizado pela atriz Margaret Qualley — a Mama de Death Stranding.

E você, curtiu o presente que Kojima recebeu? Comente!