Notícias

Paradise Lost é mais um game confirmado para o PlayStation 5

Jogo retrata um cenário no qual a Segunda Guerra Mundial não terminou

por Vinícius Paráboa
Paradise Lost é mais um game confirmado para o PlayStation 5

A ‘All in! Games’ anunciou nesta sexta-feira (22) a chegada de mais um título para o PlayStation 5: Paradise Lost. Um trailer cinemático do jogo foi liberado e mostra um cenário no qual a Segunda Guerra Mundial nunca terminou.

No vídeo, o narrador relata o triste cenário provocado pela guerra: os nazistas lançaram bombas nucleares na Alemanha e na Polônia, dizimando milhares de soldados dos dois lados da luta. Enquanto isso, uma pessoa carrega um bebê em meio à uma tempestade de neve, lutando pela sobrevivência de ambos.

Paradise Lost é descrito como uma aventura na qual os jogadores deverão descobrir os mistérios de um bunker abandonado, mas “que parece vivo”. Para isso, eles entrarão na pele de uma criança de 12 anos em um cenário pós-apocalíptico.

As escolhas dos jogadores influenciarão os personagens, efeitos sonoros, estilo visual, além do andamento da história, dando uma narrativa diferente para cada gameplay. No site oficial é falado que a experiência está sendo desenvolvida na Unreal Engine 4 (que já suporta games next-gen).

Vale notar que no mesmo website, Paradise Lost tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2020, ou seja, entre julho e setembro. Até o momento, o game está confirmado apenas para a next-gen, sendo que os consoles estão programados apenas para o fim do ano.