Notícias

Game de aventura Paradise Lost chega em março para PC e consoles

O game aborda uma realidade em que não houveram vencedores na 2ª Guerra Mundial

por Valdecir Emboava
Game de aventura Paradise Lost chega em março para PC e consoles

Ambientado em um futuro pós-apocalíptico, Paradise Lost acaba de receber uma data de lançamento para PC e consoles: 24 de março. O game é distribuído pela publisher All in Games! e é fruto da desenvolvedora PolyAmorous.

Em tom misterioso, a aventura tem como cenário uma realidade em que não houveram vencedores da 2ª Guerra Mundial. Além disso, Paradise Lost é ambientado no centro da Europa, em uma região bombardeada por nazistas e tomada pela radiação.

Soldado da segunda guerra mundial em Paradise Lost.
(FONTE: Reprodução/PolyAmorous)

Um gameplay de 13 minutos focado na exploração também foi anunciado. Confira:

As escolhas dos jogadores influenciarão os personagens, efeitos sonoros, estilo visual, além do andamento da história, dando uma narrativa diferente para cada gameplay. No site oficial é dito que a experiência está sendo desenvolvida na Unreal Engine 4 (que já suporta games next-gen).

Mais detalhes sobre Paradise Lost

Confira abaixo alguns detalhes adicionais de Paradise Lost na página oficial da Steam:

A Segunda Guerra Mundial não teve nenhum vencedor

A guerra persistiu por mais 20 anos apenas para terminar em chamas quando os nazistas lançaram mísseis nucleares na maior parte da Europa. Na sequência, o coração da Europa permanece envolto no mistério da destruição completa e radiação mortal, inacessível para o resto do mundo.

A Última História da Terra

Você joga como Szymon, um menino de 12 anos que acabou de descobrir um enorme bunker nazista enquanto vagava pelas terras áridas e nucleares da Polônia após a morte de sua mãe. Ele está procurando por um homem desconhecido em uma fotografia que sua mãe apreciava. Quem é ele? Você será capaz de encontrá-lo?

Um Bunker Abandonado

Desça até o bunker futurista retrô, onde a tecnologia industrial avançada se mistura com imagens pagãs eslavas misteriosas e explore a cidade subterrânea escondida lá dentro. Descubra a história do bunker, desde sua tomada por rebeldes poloneses até o destino final de seus habitantes. O que aconteceu com eles?

Encontre Ewa

Apesar da desolação do bunker, uma misteriosa garota chamada Ewa contata Szymon através da tecnologia do bunker. Se ele puder encontrá-la, ela pode conhecer o homem da foto. Se ele puder encontrá-la, ele finalmente não estará sozinho…