Notícias

Tá bonito! Gameplay destaca Days Gone rodando em 4K no PC

Nível de detalhes, alcance da visão e taxa de quadros desbloqueada também foram algumas das melhorias para a nova versão

por Valdecir Emboava
Tá bonito! Gameplay destaca Days Gone rodando em 4K no PC

Na manhã desta quinta-feira (13), um gameplay de Days Gone no PC (via GameSpot) foi divulgado, para mostrar um pouco do combate e exploração em 4K e 60 FPS. Quando o jogo foi lançado em 2019 para PS4, a qualidade gráfica já surpreendia, mas a versão que chegará em dia 18 de maio parece estar ainda mais bonita.

Com atualizações de pós-lançamento prometidos, o game terá um novo modo foto de super resolução e suporte para monitores ultra-wide. Nível de detalhes, alcance da visão e taxa de quadros desbloqueada também foram algumas das melhorias. Confira o vídeo:

A Bend Studio confirmou recentemente que a versão de Days Gone para PC não suporta DLSS das placas de vídeo da Nvidia e também não contará com suporte ao ray tracing. Infelizmente, os jogadores de PS4 e PS5 também não poderão transferir seus dados salvos.

Há alguns meses, os requisitos mínimos e recomendados foram divulgados e mostram que o game não será tão exigente assim para rodar na nova plataforma. O título estará disponível através da Epic Games e da Steam.

“Se você ama um jogo, pague o preço cheio”, diz ex-diretor criativo de Days Gone

O ex-diretor criativo de Days Gone, John Garvin, polemizou ao dizer que se uma pessoa ama um jogo, ela deveria pagar o valor integral do lançamento. De acordo com ele, isso ajudaria diretamente os desenvolvedores dos seus games prediletos. Veja mais detalhes clicando aqui!