Notícias

Página de Final Fantasy XVI na PS Store é atualizada antes do State of Play

Atualização da página do game pode sugerir novidades durante evento

por André Custodio
Página de Final Fantasy XVI na PS Store é atualizada antes do State of Play

Agendado para esta quinta-feira (2), o State of Play revelará novidades de estúdios third-party à comunidade gamer. Entre inúmeros boatos que estão rolando nos últimos dias, Final Fantasy XVI vem ganhando força e pode aparecer como uma das novidades do evento, especialmente após sua página oficial na PS Store ser recém-atualizada.

Um dia antes da transmissão, a página do novo título da franquia foi renovada na loja digital. E apesar de incluir apenas uma breve descrição sobre o jogo, os indícios podem não ser mera coincidência, com a possibilidade do RPG single player ter mais detalhes mostrados.

Veja abaixo a atualização:

pagina de final fantasy xvi na ps store
Fonte: André Custodio / MeuPS

Vale lembrar que, durante evento de NieR ocorrido em maio deste ano, Naoki Yoshida, produtor de Final Fantasy XVI, confirmou o avançado estágio de desenvolvimento e antecipou a divulgação de trailers “em breve”. Porém, desde então, nada mais foi compartilhado sobre o projeto.

O State of Play ocorre a partir das 19h de hoje (horário de Brasília), com transmissão via YouTube e Twitch nos canais da PlayStation.

Produtor de Final Fantasy XVI não se interessa pelo metaverso

Em entrevista à revista japonesa Bunshun, Yoshida confirmou não estar interessado em tecnologias do metaverso. Segundo ele, o mundo alternativo do universo virtual não funciona como uma forma de entretenimento e surge apenas como proposta inovadora, mas incapaz de competir com os sistemas online de jogos. Clique aqui para saber mais.