Notícias

Equipamentos de Warzone serão nerfados com chegada de Caldera

Estreia do novo mapa provocará uma sequência de nerfs nos itens do battle royale

por Jean Azevedo
Equipamentos de Warzone serão nerfados com chegada de Caldera

A Activision e a Raven Software prepararam uma série de ajustes nos equipamentos e nas vantagens de Call of Duty: Warzone. Com a chegada de Caldera, novo mapa do jogo com mais de 15 pontos de interesse, certos aspectos do jogo passarão por um balanceamento.

Para deixar a comunidade ciente, as medidas foram listadas em um post no PS Blog. Veja abaixo as principais mudanças:

  • Ajustes de Balanço: para preparar para o lançamento de Warzone Pacific, a Raven Software fez uma série de ajustes de balanço. Silêncio Mortal está sendo nerfado. Stopping Power Rounds já eram. Granadas de atordoamento, sensores cardíacos e duas armas de corpo-a-corpo também estão sendo ajustadas. Espere por buffs também, particularmente a equipamentos letais e táticos. 
  • Ajustes de Ritmo: jogadores só poderão comprar os Loadout Drop Markers das Estações de Compra após os eventos dos drops de loadouts ocorrerem na partida, aumentando a importância do gameplay de loot e devolvendo poder à curva de balanço da partida. 
  • Mudanças para Máscaras de Gás: Máscaras de Gás não irão mais interromper tantas ações quanto antes, para você poder focar na ação quando estiver lutando dentro e em volta do colapso circular. A Temporada 1 também apresenta o Gás Canister, que ao ser detonado lança os mesmos vapores tóxicos, mas em um raio menor.
  • Águas Rasas: as águas rasas em áreas como a Lagoa deixarão as pegadas inimigas mais difíceis de serem identificadas, mesmo com o Rastreador equipado. Operadores que se agacharem em águas até seus joelhos também ganharão os efeitos de Sangue Frio. Por fim, equipamentos baseados em fogo agora emitem fumaças quando acertam água, trazendo novas camadas táticas ao passar por poças rasas.

Além das alterações citadas acima, quando o jogador voltar do Gulag, ele terá em mãos os itens coletados antes de ser abatido. As mudanças entrarão em vigor no início da 1ª temporada de Warzone: Pacific, em 9 de dezembro.

Conheça Caldera, o novo mapa de Warzone

Os desenvolvedores de Warzone detalharam cada canto de Caldera, o novo mapa de Warzone. Serão vários pontos de interesse na ilha tropical da temporada Pacific. Veja!