Notícias

Remake de clássico de PS1, Pac-Man World Re-Pac é anunciado

Game é um remake de Pac-Man World (1999) e incluirá gráficos polidos e gameplay melhorado

por Jean Azevedo
Remake de clássico de PS1, Pac-Man World Re-Pac é anunciado

A Bandai Namco anunciou Pac-Man World Re-Pac, remake do título lançado para PS1 em 1999. Com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC, o jogo fará sua estreia no dia 26 de agosto de 2022 e levará os fãs da franquia de volta para Ghost Island.

Um trailer mostrando o novo visual da obra foi compartilhado pela publisher. O “clássico modernizado”, como descrito pela editora, entregará ação em plataforma com o personagem amarelo ao explorar um território assombrado por criaturas perigosas. Veja:

Na narrativa de Pac-Man World Re-Pac, o herói terá de enfrentar os fantasmas em Ghost Island para levar seus amigos e família de volta para casa. Eles foram raptados e cabe ao corajoso ícone dos games cuidar de tudo em um ambiente 3D cheio de possibilidades.

Pré-venda do título na Amazon revelou mais detalhes de Pac-Man World Re-Pac

A Amazon do Canadá antecipou vários detalhes de Pac-Man World Re-Pac em seu site. Além de abrir a pré-venda antes do anúncio oficial, a varejista divulgou alguns dos modos de jogo da obra. Veja:

  • Se aventure na campanha principal no Quest Mode, jogue uma coleção de labirintos 3D no Maze Mode! Limpe o Quest Mode e desbloqueie o Pac-Man no Original Mode;

O título ainda incluirá um “gameplay mais intuitivo e visuais atualizados”, além de “conteúdos atualizados”. Ansioso, caro leitor?