Notícias

Evoluiu? Gameplay de Pac-Man World Re-Pac é divulgado

Título foi um dos destaques da Anime Expo 2022

por Jean Azevedo
Evoluiu? Gameplay de Pac-Man World Re-Pac é divulgado

Pac-Man World Re-Pac, o remake do clássico de PS1, foi um dos destaques da Anime Expo 2022. Com direito a uma prévia dos chefes e das novas mecânicas adicionadas ao novo título da franquia, um gameplay foi compartilhado pelo canal NintendoEverything, no YouTube.

A Bandai Namco disponibilizou uma versão de testes e dois voluntários aparecem nas filmagens se aventurando em Ghost Island. É possível observar o modo Mega Pac-Man em ação no conteúdo, mas não é possível confirmar a plataforma na qual o game está rodando. 

O gameplay de Pac-Man World Re-Pac apresentou alguns probleminhas ao executar comandos para pular e atravessar plataformas mais simples no cenário. De acordo com o apresentador, o herói cai das bordas de forma injusta, mas os devs já procuram uma solução para o problema.

O jogo terá versões para PS4, PS5, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Sua estreia está marcada para 26 de agosto de 2022.

Pac-Man World Re-Pac terá gameplay mais intuitivo e visuais atualizados

Pac-Man World Re-Pac é descrito como um “clássico modernizado” pela Bandai Namco. Com um gameplay mais intuitivo e visuais atualizados, o jogo contará com uma série de melhorias gráficas e novos modos para os fãs explorarem. Veja mais informações!