Notícias

Bandai Namco divulga abertura de Pac-Man World Re-Pac; assista

Jogo será lançado no dia 26 de agosto para PlayStation, Xbox, Switch e PC

por Jean Azevedo
Bandai Namco divulga abertura de Pac-Man World Re-Pac; assista

A Bandai Namco divulgou o vídeo de abertura de Pac-Man World Re-Pac, remake do clássico de PS1. Com lançamento marcado para o dia 26 de agosto, o jogo contará com uma série de melhorias visuais e refinamentos no gameplay, fatos já perceptíveis no trailer compartilhado pela publisher.

O conteúdo tem duração de dois minutos, e para quem nunca jogou o game, serve para ficar por dentro da narrativa. A família do herói amarelo acabou sendo raptada e levada para Ghost Island. Agora, os players precisarão ajudá-lo a recuperar seus entes queridos em uma aventura cheia de perigos. Veja:

O jogo clássico contará diversas melhorias na versão Pac-Man World Re-Pac. Mesmo com uma jogabilidade mais intuitiva, o remake ainda terá elementos do game original. Quem mandar bem na campanha principal, desbloqueará o Original Mode, que dará acesso à edição de PS1.

O título terá versões para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Confira como está o gameplay de Pac-Man World Re-Pac

Pac-Man World Re-Pac já teve uma prévia do gameplay divulgada na Anime Expo 2022. Uma versão de testes disponibilizada pela Bandai Namco foi exibida e dois voluntários apareceram na transmissão se divertindo com o herói amarelo. Veja aqui!