Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Uma escola no Japão encontrou um método nada convencional para incentivar o aprendizado de inglês: usar P.T.
Uma escola no Japão encontrou um método nada convencional para incentivar o aprendizado de inglês: usar P.T., o assustador teaser jogável de Silent Hills. A iniciativa acontece na Tsunan Secondary School, na província de Niigata, onde um professor assistente de língua inglesa utiliza o game em sala de aula para estimular conversação e tomada de decisões no idioma.
Durante a atividade, um aluno joga P.T. em inglês, enquanto os colegas precisam orientá-lo dizendo o que fazer a cada passo — sempre usando frases no novo idioma. Segundo o relato publicado no blog da escola, o resultado foi ao mesmo tempo educativo e cheio de gritos, especialmente quando o famoso telefone do jogo tocou e assustou a turma.
A experiência chama atenção também porque P.T. não está mais disponível para download desde que a Konami removeu o teaser da PSN, o que torna raras as cópias instaladas em consoles PlayStation 4. Lançado em 2014 como o prólogo de Silent Hills, o projeto envolvia Hideo Kojima, o cineasta Guillermo del Toro e o ator Norman Reedus. O jogo completo, porém, foi cancelado após o rompimento entre Kojima e a Konami.
Anos depois, o criador de Metal Gear lançou Death Stranding e agora trabalha em OD, novo título de horror produzido em parceria com a Xbox Game Studios e com nomes como Sophia Lillis e Hunter Schafer no elenco. O jogo ainda não tem data de lançamento.
Fonte: GameSpot
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.