Notícias

Overwatch: próximo update obriga reinstalação do jogo

Mudanças substancias no multiplayer forçarão reinstalação total do jogo.

por Raphael Batista
Overwatch: próximo update obriga reinstalação do jogo

A Blizzard anunciou que o próximo grande update de Overwatch obrigará a total reinstalação do jogo. Através dos fóruns oficiais (via Eurogamer), a companhia ressaltou que o arquivo realizará alterações cruciais para o multiplayer online em todas as plataformas.

O número de mudanças que estamos inserindo é suficientemente substancial, por isso, não conseguimos corrigir o conteúdo atual com eficiência. Como consequência, quando lançarmos o próximo patch, o arquivo do jogo precisará ser reinstalado para lidar com tais mudanças.

Reconhecemos que isso não é o ideal para as pessoas que não possuem conexões de alta velocidade, então, esperançosamente, esperamos que este anúncio ajude a todos se prepararem pelo futuro update.

A Blizzard declarou à Kotaku que considera o patch como um “remaster” que melhora os tempos de carregamentos e corrige outros fatores, especialmente no disco rígido do PS4.

Por enquanto, a companhia não divulgou uma data de lançamento para a atualização.

Nova heroína chegando!

Durante a BlizzCon 2018, a responsável por Overwatch apresentou a mais nova heroína: Ashe, líder da Gangue Deadlock. Ela utiliza uma espingarda versátil, chamada Víbora, capaz de disparar tiros a curta ou longa distância. Uma das habilidades da personagem são bananas de dinamite, usadas para causar dano de fogo nos inimigos – semelhante ao que acontece na nova habilidade suprema de Torbjorn.

Confira abaixo o curta animado que revelou a personagem. Por enquanto, Ashe não tem previsão de lançamento.