Notícias

Overwatch: Torbjorn reformulado; Evento de Halloween a caminho

Principal mudança está no uso das torretas.

por Bruna Mattos
Overwatch: Torbjorn reformulado; Evento de Halloween a caminho

Torbjorn, o anão construtor de torretas em Overwatch, vai passar por uma grande reformulação. O objetivo é fazer algo semelhante ao que aconteceu com Symmetra: deixar o personagem menos focado em defesa e torná-lo mais versátil.

A primeira grande mudança é justamente nas torretas. Antes, Torbjorn construía a torre logo à sua frente e precisava usar o martelo para que ela subisse de nível. Agora, as torretas são lançadas como um projétil (como acontece com Symmetra) e não precisam de marteladas para subir de nível. No entanto, caso a torre seja destruída, uma nova só pode ser construída após 10 segundos.

As armaduras e a coleta de sucata acabaram. Agora, Torbjorn terá uma habilidade chamada Overload que concede 150 de armadura para ele próprio temporariamente, além de 30% de aumento na velocidade de deslocamento, 30% de aumento de velocidade de disparo e de recarregamento da arma e 30% de aumento de velocidade de ataque com o martelo.

O Núcleo Fundido (habilidade suprema) também mudou. A torre passa a lançar 10 projéteis que criam poças de lava. Cada uma causa 130 de dano para inimigos regulares e 190 naqueles com armaduras durante 6 segundos.

As mudanças em Torbjorn já foram implementadas nos servidores de teste no PC. Por enquanto, não há informação sobre o lançamento da atualização nos consoles.

Além da reformulação no personagem, a Blizzard confirma que o evento de Dia das Bruxas, Terror de Halloween estará de volta. O período temático será centrado na “Noiva de Junkentein. A personagem ainda não foi exibida, mas  Jeff Kaplan disse que “vai deixar os jogadores especularem sobre quem pode ser.”

Além de trazer o cenário do Castelo de Junkentein de volta, outros mapas serão decorados para o Halloween e, claro, um pacote de novas skins também está a caminho.