Notícias

Overwatch: novos desafios garantem boas recompensas aos jogadores

Fãs terão até o dia 25 de janeiro para garantir os itens do evento

por Vítor Amorim Heringer
Overwatch: novos desafios garantem boas recompensas aos jogadores

Com a chegada do mais recente mapa, “Kanezaka“, a Blizzard anunciou que Overwatch está com uma série de novos desafios. As recompensas vão desde diversos sprays exclusivos até uma skin épica. O evento ficará disponível até o dia 25 de janeiro.

Os jogadores terão que acumular até nove vitórias em “Jogo Rápido”, “Competitivo” ou “Arcade” para garantir todos os itens. Confira:

  • 3 vitórias – ícone do jogador “Pagode”
  • 6 vitórias – spray Yōkai
  • 9 vitórias – 1 nova pele épica: Kyogisha Hanzo

Também será possível ganhar até seis sprays exclusivos assistindo streams de Overwatch na Twitch. Para receber os “Twitch Drops”, é preciso vincular a conta da Blizzard à sua conta da Twitch.

  • 2 horas assistidas – 1 nova pulverização
  • 4 horas assistidas – 2 novos sprays
  • 6 horas assistidas – 3 novos sprays

O mapa “Kanezaka” foi revelado em dezembro de 2020. Nele, os gamers podem se aventurar fora das muralhas do castelo Hanamura, um dos locais mais conhecidos dos fãs.

Novidades de Overwatch 2 em fevereiro de 2021

O diretor Jeff Kaplan informou, em dezembro, que novidades sobre do segundo jogo serão divulgadas na BlizzConline, que acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2021.

Mal posso esperar para mostrar mais de Overwatch 2 . Sabemos que já faz muito tempo. Sabemos que estamos quietos. E ainda temos um longo caminho a percorrer, apenas para administrar as expectativas. Mas estamos trabalhando muito. Queremos que este jogo seja ótimo para vocês.

Em 2020, como não teve uma edição do evento, por conta da pandemia de COVID-19, espera-se que a Blizzard traga novas informações sobre o andamento de seus jogos, como Diablo IV