Notícias

Overwatch: novo mapa é anunciado; novidades de Overwatch 2 em fevereiro

Em Kanezaka, jogadores poderão disputar partidas fora do Castelo Hanamura

por Vítor Amorim Heringer
Overwatch: novo mapa é anunciado; novidades de Overwatch 2 em fevereiro

A Blizzard, por meio diretor Jeff Kaplan, anunciou um novo mapa de Overwatch gratuito para todos, chamado de Kanezaka. Os jogadores poderão se aventurar fora das muralhas do castelo Hanamura, um dos locais mais conhecidos dos fãs.

O anúncio do mapa foi uma surpresa, por conta do foco no desenvolvimento do segundo jogo da série. No entanto, o dev disse que devido à recente tecnologia de design de níveis, Morton, a desenvolvedora quis aproveitar para colocá-la em uso.

Ficou tão bom que a equipe queria trazê-lo para a produção total.

Kanezaka chega nos servidores de teste este mês e oficialmente no início de 2021.

Novidades de Overwatch 2 em fevereiro de 2021

Kaplan também informou que novidades sobre do segundo jogo serão divulgadas na BlizzConline, que acontecerá nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2021.

Mal posso esperar para mostrar mais de Overwatch 2 . Sabemos que já faz muito tempo. Sabemos que estamos quietos. E ainda temos um longo caminho a percorrer, apenas para administrar as expectativas. Mas estamos trabalhando muito. Queremos que este jogo seja ótimo para vocês.

Após este ano não ter uma edição do evento, por conta da pandemia de COVID-19, espera-se que a Blizzard traga novas informações sobre o andamento de seus jogos, como Diablo IV