Notícias

Overwatch 2: vazamento detalha habilidades de Junker Queen e sugere estreia como jogável

Imagem vazada revela habilidades passivas, armas melee e à distância, efeitos e mais

por André Custodio
Overwatch 2: vazamento detalha habilidades de Junker Queen e sugere estreia como jogável

Um vazamento de Overwatch 2, compartilhado recentemente pelo usuário Féfé, revelou diversas informações sobre o gameplay de Junker Queen. A personagem, secundária no título original, é detalhada como uma heroína jogável e pode fazer sua estreia na biblioteca de combatentes do título da Blizzard.

A imagem, publicada com informações em francês no Reddit, mostra equipamentos, habilidades e principais efeitos de batalha causados por Junker Queen. Segundo o rumor, a personagem estará armada com espingarda e lâmina, sendo capaz de inflingir danos de sangramento potencializados pelas habilidades ‘Carnificina’, ‘Rampage’ e ‘Adrenaline Shot’.

Confira abaixo as novidades:

Falei sobre Junker Queen durante minha stream de hoje e já vi artigos e vídeos sobre isso. Só para ficar claro, isso não é “um vazamento confirmado”. Apenas algo que foi enviado para mim por espectadores e eu cobri a informação. A personagem parece f*** mesmo.

overwatch 2
Vazamento de Overwatch 2

Junker Queen foi originalmente introduzida em Overwatch, como personagem secundária da narrativa de Wrecking Ball. Líder do grupo conhecido como Junkers, ela é uma habilidosa cobradora de impostos e caçadora de recompensas que causa uma série de problemas, incluindo roubos e ações explosivas.

Até o momento, a Blizzard não confirmou a procedência das informações. Sendo assim, todos os dados sobre a estreia da personagem como jogável devem ser tratados como rumores.

Passe de Batalha e mais em Overwatch 2

Jayson Kirby, artista da Blizzard envolvido na produção de Overwatch 2, entregou novidades sobre um Passe de Batalha e um modo Batalha de Chefões em seu perfil do Artstation. Apesar das imagens estarem em estado de conceito, elas mostram o menu da interface principal e diversos recursos presentes no game, como criação de guildas. Clique aqui para saber tudo sobre o vazamento.