Notícias

Overwatch 2: confira o trailer de lançamento da Season 10

Blizzard preparou um trailer intenso, destacando todas as suas novidades

por Thiago Barros
Overwatch 2: confira o trailer de lançamento da Season 10

A Season 10 de Overwatch 2 chega no dia 16 de abril, e a Blizzard preparou um trailer intenso, destacando todas as suas novidades – com direito a um modo chamado Mirrorwatch, onde os papeis dos personagens vão “se inverter” e o novo herói, Venture.

Confira os principais pontos destacados:

  • Desbloqueie nosso novo Herói de Dano, Venture. Explore seu conjunto de habilidades e descubra novos mecânicos subterrâneos.
  • Venture e todos os outros Heróis estão desbloqueados imediatamente para todos que completaram a nova experiência de jogador. Venture também estará disponível no Competitivo no lançamento.
  • Borre as linhas entre o bem e o mal com o Evento Mirrorwatch, onde os virtuosos se desmoronam na vilania, e os malignos emergem como heróis.
  • Colete Prismas Míticos enquanto avança no Passe de Batalha e use-os para desbloquear Misericórdia da Vingança e selecionar skins anteriores na Loja Mítica!
  • Envolva-se em uma intensa disputa enquanto luta pelo controle em uma série de pontos de captura no Modo de Jogo de Conflito, um novo e emocionante modo de jogo 5v5.

E, claro, assista ao vídeo:

Overwatch 2 está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Mega bundle de Overwatch 2 gratuito para membros PS Plus

A Sony anunciou que um pacote de Overwatch 2 será mais uma das novidades para os membros do serviço PS Plus Essential durante o mês de abril. O mega bundle estará disponível sem custos para assinantes e inclui vários cosméticos de níveis épicos e lendários.

Os destaques do conjunto ficam por conta de trajes para Sigma, Symmetra, Sojourn, Junker Queen e outros campeões. Além disso, quem resgatar o produto também terá uma oportunidade boa de avançar rapidamente por vários níveis no Passe de Batalha. Confira todos os detalhes clicando aqui.