Notícias

Overwatch 2 libera testes com novo personagem, Venture

por Thiago Barros
Overwatch 2 libera testes com novo personagem, Venture

Até domingo, 31 de março, um novo personagem está disponível para teste de herói por tempo limitado em todas as plataformas em Overwatch 2. Os jogadores poderão avaliar as habilidades de Venture, que compõe o rol de heróis de Dano, em todos os modos, exceto no Jogo Competitivo.

Para aqueles que querem jogar com alguém que ama explorar, o modo Sem Limites também estará disponível no Arcade, oferecendo a todos uma oportunidade de jogar como Venture. Após o término do teste de herói, o personagem voltará para o subterrâneo por um tempo, mas estará de volta quando a 10ª Temporada for lançada no dia 16 de abril.

Veja um trailer de Vulture abaixo:

Confira também as principais características do personagem:

Vulture de Overwatch 2

Vale relembrar que todos os heróis lançados futuramente serão desbloqueados para os jogadores quando estiverem disponíveis, o que significa que a expedição com Venture poderá ser iniciada assim que a 10ª Temporada começar.

Overwatch 2 está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Mega bundle de Overwatch 2 gratuito para membros PS Plus

A Sony anunciou que um pacote de Overwatch 2 será mais uma das novidades para os membros do serviço PS Plus Essential durante o mês de abril. O mega bundle estará disponível sem custos para assinantes e inclui vários cosméticos de níveis épicos e lendários.

Os destaques do conjunto ficam por conta de trajes para Sigma, Symmetra, Sojourn, Junker Queen e outros campeões. Além disso, quem resgatar o produto também terá uma oportunidade boa de avançar rapidamente por vários níveis no Passe de Batalha. Confira todos os detalhes clicando aqui.