Notícias

Overwatch 2: jogador faz quadra-kill acidental com D.Va; veja vídeo

Aterrissagem do robô da personagem foi mais eficiente que a própria habilidade

por Jean Azevedo
Overwatch 2: jogador faz quadra-kill acidental com D.Va; veja vídeo

Um jogador de Overwatch 2 conseguiu emplacar uma série de abates capaz de fazer qualquer fã do game se sentir o melhor do mundo. Contudo, o quadra-kill obtido pelo internauta Typical_Plane4874 foi tão sem querer que provavelmente gerou bastante risada na party.

O caso foi o seguinte: D.Va, personagem do game, é especialista no controle de Mechas. Sem seu robôzão, ela fica exposta às investidas dos inimigos e pode ser facilmente abatida no campo de batalha. 

Cientes disso, os jogadores adversários aproveitaram uma brecha daquelas para atacar a agente, que para se proteger, fez o chamado de seu companheiro mecânico. Acidentalmente, o robô caiu exatamente onde o grupo de quatro pessoas estava, entregando quatro abates fáceis para o player. 

Para melhorar ainda mais a atuação da D.Va e seu mecha de última geração, ela ainda conseguiu se virar e conseguir a kill em cima do outro agente inimigo restante. Veja abaixo:

Oh no! I missed my D.Va bomb! Anyways…………
byu/Typical_Plane4874 inOverwatch

Um detalhe interessante no meio disso tudo: o jogador errou a Ultimate da D. Va. Isso no final das contas foi bom para gerar o conteúdo, senão, o outro momento da aterrissagem do mecha não teria acontecido.

Roadhog passa por reformulação nas habilidades em Overwatch 2

A Blizzard deu uma repaginada nas habilidades do Roadhog em Overwatch 2 após diversos feedbacks da comunidade falarem sobre a frustração de enfrentá-lo na linha de frente. Entenda como ele funciona clicando neste link!