Notícias

Overwatch 2: Roadhog passa por reformulação nas habilidades

Habilidades do agente agora fazem seu trabalho na linha de frente ficar muito mais eficiente

por Jean Azevedo
Overwatch 2: Roadhog passa por reformulação nas habilidades

Roadhog, personagem da classe Tanque em Overwatch 2, passou por modificações para ter mais impacto durante as partidas. A Blizzard fez diversas mudanças no seu conjunto de habilidades visando aprimorar sua presença na linha de frente nas batalhas.

Segundo os desenvolvedores, uma das motivações é “diminuir a frustração dos jogadores inimigos em relação à letalidade consistente da combinação do seu gancho”. Para cumprir esse objetivo, as seguintes alterações, listadas no site oficial, entraram em vigor na terça (14):

  • A Arma de Sucata anterior do Roadhog, composta pelos disparos primário e secundário, foi reformulada em um único disparo primário que ainda é mais eficaz a curta distância, mas agora também causa danos mais confiáveis a longas distâncias.
  • Sua habilidade Pegando Fôlego foi alterada para uma habilidade baseada em recursos e movida para o botão de Disparo Secundário para um esquema de controle mais conveniente. Agora, pode ser usada com mais frequência, mas precisará recarregar seus recursos ao longo do tempo, aumentando sua flexibilidade como uma ferramenta de tanque e tornando-a mais difícil de ser neutralizada.
  • Agora, ele possui uma nova habilidade chamada Chiqueiro, uma armadilha implantável que é ativada quando inimigos estão por perto, causando dano e desacelerando-os. Isso permite que o Roadhog tenha controle sobre uma área mais ampla e, com um pouco de planejamento prévio, pode ser usada tanto para ajudar a proteger seus aliados quanto para aprimorar ainda mais a eficácia da combinação do seu gancho.

Roadhog Overwatch 2

Mais balanceamentos em Overwatch 2

Na última atualização, mais balanceamentos foram aplicados nos heróis de Overwatch 2. Confira as principais alterações na lista abaixo:

  • Lifeweaver: Corrigido o problema em que o Abraço Vital neutralizava o Orbe da Discórdia. Também corrigido o bug que conferia imunidade à PEM a jogadores que pulavam para fora da Plataforma de Pétalas antes de elevação completa;
  • Sombra: Resolvida a interação que causava imobilização da Sombra pela investida do Reinhardt em vez de teletransportar para o translocador. A habilidade Hackear agora funciona corretamente quando habilitada como Alternar, e a Invisibilidade é relançada após sair do combate;
  • Zarya: Corrigido o problema em que a barreira projetada da Zarya não era implantada;

Curtiu as alterações em Overwatch 2? Compartilhe com seu esquadrão!