Notícias

Mudanças: confira as novidades do Ano do Dragão em Overwatch 2

Atualização de 30 de janeiro inclui modos de jogo, cosméticos, eventos e ajustes de balanceamento

por André Custodio
Mudanças: confira as novidades do Ano do Dragão em Overwatch 2

A Blizzard trouxe todos os detalhes do Ano do Dragão em Overwatch 2. Previstas para começarem em 30 de janeiro, as homenagens terão modos de jogo adicionais, cosméticos temáticos, eventos por tempo limitado e muitos ajustes.

Segundo as notas, os heróis Mauga, Orisa, Roadhog, Sojourn, Sombra, Ana, Illari e Lifeweaver terão suas características rebalanceadas. Com isso, os fãs devem notar mudanças em relação aos seus atributos centrais, bem como às habilidades únicas de cada personagem.

Enquanto isso, o modo de jogo de caça a objetos mágicos está de volta no Mercado Noturno de Lijiang, contendo acessórios para Kiriko e outras recompensas. A experiência ficará disponível em Overwatch 2 ao lado do Capture the Flag e Bounty Hunter Blitz de Ano Novo Lunar.

Por fim, o patch menciona correções de bugs no sistema de áudio, na progressão, na câmera, na visualização do replay e nas mecânicas de Bastion, Doomfist, Mercy, Echo e Illari. Para conferir a lista completa de mudanças, clique aqui.

Overwatch 2
Fonte: Blizzard

Overwatch 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Temporada 8 de Overwatch 2 segue ativa

Iniciada no começo de dezembro de 2023, a Temporada 8 de Overwatch 2 vai até a metade de fevereiro. O destaque do ciclo fica pela introdução do herói Mauga, tanque originalmente apresentado durante a BlizzCon 2023. Clique aqui para saber mais.