Notícias

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões

Jayson Kirby, artista responsável pelo título, compartilhou menus conceituais nas redes

por Jean Azevedo
Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões

Jayson Kirby, um dos artistas da Blizzard responsáveis pela produção de Overwatch 2, teria entregado informações sobre o jogo de forma antecipada. Segundo algumas imagens compartilhadas por ele no portal Artstation, o game contará com um Passe de Batalha e um modo Batalha de Chefões.

Classificadas como um trabalho conceitual, ideias como essa podem até ter sido descartadas no processo de produção do shooter, no entanto, possivelmente, também significam supostas novidades para o futuro da franquia. A menção ao Battle Pass aparece no menu abaixo:

Overwatch 2 - menu conceitual com Battle Pass
(Fonte: Eurogamer)

O modo Batalha de Chefões de Overwatch 2 está na mesma situação do Passe de Batalha. Pode ser um dos recursos do próximo lançamento da IP ou foi posicionado apenas como exemplo na elaboração da interface de usuário. De qualquer forma, isso acabou chamando a atenção dos jogadores:

modo Boss Fight em overwatch 2
(Fonte: Dexerto)

Outro recurso encontrado em meio às pastas do artista continha um modelo de cartões para a criação de guildas no título. Veja como ficou:

Guildas em Overwatch 2
(Fonte: Dexerto)

Blizzard fala sobre PvP de Overwatch 2

Em uma das recentes atualizações da Blizzard acerca de Overwatch 2, Aaron Keller, diretor do shooter, comentou sobre o estado atual do desenvolvimento do título. Segundo ele, o PvP já está em fase de testes. Confira mais informações clicando aqui!