Notícias

Blizzard revelará duas horas de gameplay de Overwatch 2 neste mês

O foco da apresentação estará no modo PvP, que promete ter grandes mudanças para a sequência

por Valdecir Emboava
Blizzard revelará duas horas de gameplay de Overwatch 2 neste mês

A Blizzard anunciou nesta terça-feira (12) que divulgará um gameplay inédito de Overwatch 2 em 20 de maio. A informação veio através de um curto vídeo com atualizações de desenvolvimento apresentado por Aaron Keller, o novo diretor. Na ocasião, a desenvolvedora focará em algumas mudanças substanciais no PvP do game.

A transmissão será feita nos canais oficiais da empresa às 16h (horário de Brasília) e servirá como o maior olhar público sobre o jogo desde que foi anunciado. A sequência foi revelada na BlizzCon de 2019 e desde então teve poucos detalhes divulgados.

A apresentação contará com as presenças de Keller, Geoff Goodman, designer principal de heróis, e o diretor de arte Dion Rogers. O que exatamente será mostrado sobre o PvP durante a transmissão ainda é um mistério, mas presume-se que afetará tanto o Overwatch 2 quanto Overwatch original.

Mercy, personagem suporte de Overwatch 2, com asas de anjo douradas estendendo a mão

Jeff Kaplan, veterano e ex-diretor do game que deixou a Blizzard recentemente, já havia sugerido mudanças evolutivas no multiplayer:

Estamos tentando repensar um pouco a forma como o jogo é jogado e redefinir o que o PvP precisa. Não há problema em ser diferente.

Na verdade, por quantos anos vamos jogar o mesmo jogo antes que seja hora de seguir em frente e experimentar algo diferente que nos permita evoluir?

Overwatch 2 ainda não tem data de lançamento definida e, provavelmente, não deve chegar em 2021.

Diretor da Blizzard confirma que Overwatch 2 terá uma história completa

Quem reclamava da ausência de uma história no primeiro jogo pode ficar tranquilo: Overwatch 2 terá um modo PvE completinho. Jeff Kaplan garantiu que o conteúdo está nos planos e chegará junto com o game. Confira os detalhes!