Notícias

Overwatch 2: D.Va ganha skin lendária inspirada na Porsche

Na 10ª Temporada, Overwatch 2 terá conteúdo inspirado na marca

por Thiago Barros
Overwatch 2: D.Va ganha skin lendária inspirada na Porsche

Além da celebrada colaboração com Cowboy Bebop, uma outra parceria promete dar o que falar em Overwatch 2: com a Porsche, fabricante de carros de luxo. Na 10ª Temporada, o game terá conteúdo inspirado na marca, com direito a um visual Lendário da D.Va com todo o estilo do novo Macan Elétrico.

Essa colaboração vai contar com vários itens cosméticos e dois visuais Lendários novos, tendo o visual da D.Va sido revelado hoje. A D.Va não só é incrivelmente descolada, mas, com o design funcional e imediatamente reconhecível de seu meca, ela nos pareceu a heroína perfeita para dar início à próxima colaboração de Overwatch 2.

✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“Como uma personagem do universo do jogo, seu amor pela engenharia e Tokki em constante aprimoramento traçaram uma ligação imediata entre ela e a atenção aos detalhes e o cuidado da Porsche. Temos certeza que vocês vão adorar o novo visual dela tanto quanto a gente!”, diz comunicado de imprensa da Blizzard.

Uma estátua em tamanho real de 2,13 metros do visual de Porsche da D.Va, criado pelo Onyx Forge Studios, está disponível no evento SXSW, nos Estados Unidos.

Nova skin de Overwatch 2 será revelada em breve

“Estamos muito animados em incorporar a essência da Porsche, uma companhia famosa por designs inovadores e revolucionários, nesta colaboração. O segundo visual, itens cosméticos adicionais e mais detalhes do evento serão revelados após o lançamento da 10ª Temporada!”, encerra o comunicado.