Notícias

Overwatch 2 anuncia colaboração com Cowboy Bebop

Jogadores de todas as plataformas poderão desbloquear visuais e introduções de destaque inspiradas no anime

por Thiago Barros
Overwatch 2 anuncia colaboração com Cowboy Bebop

Overwatch 2 terá mais uma grande collab neste mês de março. E com um dos animes mais famosos de todos os tempos, Cowboy Bebop. Visuais, emotes, introduções de destaque e muito mais para alguns dos nomes mais populares do jogo — todos inspirados em Cowboy Bebop. A trilha sonora do anime também estará em Overwatch 2 como parte do evento anunciado.

Entre os icônicos personagens que estarão disponíveis com Visuais Lendários, estão Cassidy Spike Spiegel, Ashe Faye Valentine, Mauga Jet Black, Sombra Ed e Wreckingball Ein, sendo que o último poderá ser desbloqueado gratuitamente.

Confira o trailer de anúncio da parceria:

As skins serão reveladas um dia antes do início do evento, em 11 de março.

Overwatch 2 segue crescendo com collabs

A colaboração de Cowboy Bebop é o próximo passo no crescimento do jogo para além do universo de Overwatch, que já incluiu colaborações musicais e de moda; e a segunda colaboração da franquia com uma popular série de anime. Os fãs que desejarem reviver a ação podem assistir a Cowboy Bebop agora na Crunchyroll Brasil.

“Ficamos honrados em colaborar com Cowboy Bebop, um dos animes mais respeitados de todos os tempos. Essa colaboração é uma maneira incrível de homenagear a lendária história, arte, animação e música da série de Cowboy Bebop. Esperamos que os fãs e nossos jogadores se divirtam com o que levaremos a Overwatch 2 tanto quanto nos divertimos durante o processo que marcou o desenvolvimento”, afirmou Aimee Dennett, diretora associada de Overwatch 2.