Notícias

Overcooked! All You Can Eat chegará ao PS4 em março

Jogo já havia chegado ao PS5 em novembro do ano passado

por Vinícius Paráboa
Overcooked! All You Can Eat chegará ao PS4 em março

Team17 e a Ghost Town Games anunciaram o lançamento de Overcooked! All You Can Eat para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. O título já havia recebido ports no PS5 e Xbox Series e é uma remasterização da famosa série de simulação de culinária. As versões da geração passada chegarão em 23 de março, com mídias digitais e físicas no PS4 e Switch.

“All You Can Eat” é um pacotão que inclui os dois primeiros jogos e todos seus DLCs. Além disso, as empresas incluirão novos conteúdos, como a possibilidade de jogar online as fases de Overcooked! 1.

O jogo terá mais de 200 níveis, sendo sete deles totalmente novos. Como se isso não fosse suficiente, existirão cerca de 120 chefs, com três nunca vistos. A experiência ainda suportará 60 FPS e crossplay com todas as plataformas.

O título também trará opções de acessibilidade, como uma interface de usuário escalável, texto não disléxico e opções de daltonismo. Além disso, haverá um “modo de assistência”, que promete ajudar todos os jogadores a virarem um MasterChef: os fãs conseguirão aumentar a duração das rodadas, bem como pular fases.

Overcooked! All You Can Eat no PS5

Em novembro de 2020, a remasterização dos dois primeiros jogos chegou ao PS5 e Xbox Series. A grande diferença para o port de PS4 é que graças ao SSD, o título se aproveita de tempos de carregamento ultrarrápidos. Relembre!