Notícias

Atualização de Overcooked! All You Can Eat adiciona muitos conteúdos em outubro

Update inclui biomas, chefs, receitas e novos recursos de acessibilidade

por André Custodio
Atualização de Overcooked! All You Can Eat adiciona muitos conteúdos em outubro

A Team17 anunciou que disponibilizará uma nova atualização para Overcooked! All You Can Eat. Intitulado de “World Food Festival”, o patch implementa melhorias de acessibilidade e adiciona muitos conteúdos de gameplay, incluindo chefs, receitas e mapas.

A partir de 12 de outubro, os fãs da experiência culinária podem cozinhar em dez níveis inéditos nos biomas Baked Bazaar, Metro Mash e Pepper Plaza. Os chefs Globe, Fox e Goldfish (visual alternativo) também estreiam no título, ao lado das receitas festivas bobotie e curry.

Overcooked! All You Can Eat receberá recursos de acessibilidade adicionais como forma de tornar alguns sistemas mais familiares a todos os públicos. As funções consistem em saltos de nível, capacidade de desligar incêndios, reduzir flashes e trepidação da câmera e muitas outras. Além disso, a mecânica de entregar matérias-primas por delivery é outra novidade.

Overcooked! All You Can Eat está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Saiba mais sobre Overcooked! All You Can Eat

Com suporte coop para até quatro participantes, Overcooked! All You Can Eat é um game de gerenciamento e fabricação de receitas que inclui todos os conteúdos e jogos da série já lançados. A coletânea possui vários modos, fases únicas e com dificuldade gradativa, opções de personalização e animações divertidas.

O que você está achando da edição definitiva de Overcooked!? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!