Notícias

RPG de mundo aberto, Outward: Definitive Edition será lançado em maio

Edição definitiva terá conteúdos de DLC e aprimoramentos

por André Custodio
RPG de mundo aberto, Outward: Definitive Edition será lançado em maio

A desenvolvedora Nine Dots Studio anunciou que Outward: Definitive Edition será lançado em 17 de maio para PS5, Xbox Series e PC. A versão completa do RPG de mundo aberto incluirá duas expansões e uma série de aprimoramentos, além de conteúdos inéditos para a nova geração de consoles.

Segundo o estúdio, jogadores que possuírem a versão do jogo base e o DLC “The Three Brothers” no PS4 ou Xbox One estarão elegíveis para o upgrade gratuito. A segunda expansão, “The Soroboreans”, também inclusa na edição definitiva, não será necessária para garantir a atualização.

Outward: Definitive Edition contará com experiências solo e coop para todos os jogadores. Além de possuir um sistema dedicado de RPG e fantasia com masmorras e mapas épicos, o título incorporará elementos de sobrevivência. Assim, cuidados contra condições ambientais, doenças infecciosas, danos gerais, níveis de sono e alimentação serão constantemente exigidos.

Saiba mais sobre Outward: Definitive Edition

Leia abaixo a descrição de Outward: Definitive Edition (via Steam):

Conquistas extraordinárias só são possíveis com grandes esforços. Outward é um RPG de servidor aberto, onde o frio da noite ou um ferimento infeccionado pode ser tão fatal quanto um predador à espreita na escuridão.

Você curte jogos com essa proposta? Pretende experimentar a versão definitiva de Outward? Comente!