Notícias

Orquestra de Kingdom Hearts fará tour pelo mundo, com parada em SP

Turnê passará ainda por Singapura, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Itália e Austrália.

por Thiago Barros
Orquestra de Kingdom Hearts fará tour pelo mundo, com parada em SP

Não é só Kingdom Hearts 3 que promete mexer com os fãs da saga da Square Enix em 2019. Uma orquestra irá realizar um tour mundial fazendo shows com as belas músicas que fazem parte da trilha sonora da aventura de Sora, Pateta, Donald e companhia. Os eventos começam em abril, passarão por diversos países, inclusive o Brasil.

Os dois primeiros shows serão em Tóquio, em 27 e 28 de abril. Depois, a turnê passará ainda por Singapura, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Itália e Austrália. No Brasil, a apresentação deve ser em 5 de novembro (as datas já divulgadas ainda estão sujeitas a alterações), no Espaço das Américas, em São Paulo.

O nome do tour é “Kingdom Hearts Orchestra -World of Tres-“ e vai contar com canções clássicas de todos os jogos da saga, incluindo Kingdom Hearts 3. Os ingressos para as apresentações em todas as cidades serão vendidos pelo site da promotora dos eventos, chamada La Fée Sauvage.

Kingdom Hearts 3 vai ser lançado no PlayStation 4 e Xbox One no dia 25 de janeiro no Japão e no dia 29 de janeiro no resto do mundo. Ele é o capítulo final da saga de Sora, com a batalha definitiva entre Luz e Trevas, e está sendo considerado pro muitos uma das obras mais aguardadas do ano no mercado de games.

https://youtu.be/NEetrgSzN7I?t=90