PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Turnê passará ainda por Singapura, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Itália e Austrália.
Não é só Kingdom Hearts 3 que promete mexer com os fãs da saga da Square Enix em 2019. Uma orquestra irá realizar um tour mundial fazendo shows com as belas músicas que fazem parte da trilha sonora da aventura de Sora, Pateta, Donald e companhia. Os eventos começam em abril, passarão por diversos países, inclusive o Brasil.
Os dois primeiros shows serão em Tóquio, em 27 e 28 de abril. Depois, a turnê passará ainda por Singapura, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Itália e Austrália. No Brasil, a apresentação deve ser em 5 de novembro (as datas já divulgadas ainda estão sujeitas a alterações), no Espaço das Américas, em São Paulo.
O nome do tour é “Kingdom Hearts Orchestra -World of Tres-“ e vai contar com canções clássicas de todos os jogos da saga, incluindo Kingdom Hearts 3. Os ingressos para as apresentações em todas as cidades serão vendidos pelo site da promotora dos eventos, chamada La Fée Sauvage.
Kingdom Hearts 3 vai ser lançado no PlayStation 4 e Xbox One no dia 25 de janeiro no Japão e no dia 29 de janeiro no resto do mundo. Ele é o capítulo final da saga de Sora, com a batalha definitiva entre Luz e Trevas, e está sendo considerado pro muitos uma das obras mais aguardadas do ano no mercado de games.
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque