Notícias

Operation Grand Heist é o novo DLC de CoD: Black Ops 4; veja o trailer

Novidades importantes chegando.

por Raphael Batista
Operation Grand Heist é o novo DLC de CoD: Black Ops 4; veja o trailer

A Treyarch divulgou um frenético vídeo mostrando a data de lançamento do primeiro DLC de Call of Duty: Black Ops 4. Chamado de “Operation Grand Heist”, o conteúdo adicional vai oferecer mapas, especialistas e mais a partir de amanhã (19).

Além de mapas no modo multiplayer ambientados numa espécie de cassino luxuoso, a expansão conta com veículos e armas. Incluídos no pacote estão dois modos, “One in the Chamber” e “Hot Porsuit”.

Em razão da parceria entre a Sony e a Activision, o DLC vai chegar primeiro ao PS4 e posteriormente – cerca de um mês – as outras plataformas.

A expansão marca o retorno do especialista Outrider e duas nova localizações no Blackout.

Novidades importantes chegando.

Vale ressaltar que os donos do Passe Black Ops são os que ganham acesso aos dois mapas exclusivos do multiplayer e também ao personagem Gorila Cósmico.

Os detalhes sobre os novos modos ainda não foram compartilhados. Contudo, a desenvolvedora deve promover novos vídeos conforme os jogadores irão de adaptando as novidades.

O Passe Black Ops está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 153,50 e oferece aos consumidores acesso aos mapas do multiplayer, além de variadas experiências zumbis e outros personagens para o battle royale.