Notícias

Jogadores pedem nerfs em operadora de Rainbow Six Siege

Habilidade especial de Iana está dando dor de cabeça para a comunidade do shooter

por André Custodio
Jogadores pedem nerfs em operadora de Rainbow Six Siege

Fãs de Rainbow Six Siege estão solicitando que a Ubisoft realize ajustes na operadora Iana. Reclamações colocam a personagem como uma das mais utilizadas em partidas ranqueadas e indicam atributos capazes de prejudicar os jogadores e de atrapalhar a experiência geral.

A insatisfação começou após o lançamento da última temporada, Operação Solar Raid. Mesmo com a disponibilidade de mais de 60 personagens jogáveis, Iana está dominando as partidas e segue em primeiro lugar absoluto como a operadora mais escolhida, segundo usuários do Reddit.

Isso está acontecendo porque sua habilidade única de replicação está favorecendo significativamente os jogadores mais experientes. Através desse recurso, ela cria um clone de si mesma e o utiliza para reconhecer mapas e identificar movimentos dos adversários. Além disso, ela tem acesso a granadas de fragmentação e a armas primárias poderosas.

She’s definitely losing the Frag Grenades
byu/StQuentinScar inRainbow6

 

Até o momento, a Ubisoft não se pronunciou sobre uma possível atualização para implementar ajustes de balanceamento em operadores.

Rainbow Six Siege está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Crossplay de Rainbow Six Siege está disponível

Uma das principais novidades da Operação Solar Raid, o crossplay de Rainbow Six Siege está disponível para consoles e PC. Além disso, a função de progressão cruzada pode ser usada livremente entre plataformas, permitindo a transferência de dados salvos e de moedas in-game. Clique aqui para saber mais.