Notícias

Grimoire Weiss, de NieR Replicant, está a caminho de Rainbow Six Siege

Além do personagem, a icônica protagonista de NieR Automata pode ser outra novidade no futuro

por André Custodio
Grimoire Weiss, de NieR Replicant, está a caminho de Rainbow Six Siege

Uma colaboração exclusiva entre a Ubisoft e a Square Enix levará Grimoire Weiss, protagonista de NieR Replicant, para Rainbow Six Siege. O guerreiro chega como conteúdo adicional ao game em 21 de novembro, ao lado da nova temporada, Operação Solar Raid.

O livro mágico e o herói de NieR Replicant foram detalhados em um trailer, onde é possível observar mais informações sobre os visuais. O conjunto de especialistas integra o pacote de expansão Maverick Replicant, este introduzido como item para download da atualização Ano 7 Temporada 4 do shooter.

Outra novidade no clipe de Rainbow Six Siege fica por conta de uma provocação nos últimos segundos. Aparentemente, a androide de combate 2B, de NieR Automata, pode ser uma das novidades apresentadas como futuro personagem jogável no multiplayer da Ubisoft. Assista abaixo:

Rainbow Six Siege está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Rainbow Six Siege está disponível para membros PS Plus

A Sony liberou nesta semana uma nova rodada de jogos para os níveis Extra e Deluxe do PS Plus. Além de oferecer Rainbow Six Siege como um dos benefícios, a fabricante garante títulos de renome aos usuários, como The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, Kingdom Hearts e Oddworld: Soulstorm. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!