Notícias

Crossplay de Rainbow Six Siege chega aos consoles em dezembro

Sistema de progressão cruzada também será implementado nos próximos dias

por André Custodio
Crossplay de Rainbow Six Siege chega aos consoles em dezembro

A Ubisoft confirmou que o crossplay de Rainbow Six Siege chega em 6 de dezembro aos consoles, como novidade da temporada Operação Solar Raid. O recurso estará disponível ao lado da função de progressão cruzada, garantindo a transferência de dados salvos e de moedas in-game entre equipamentos.

O crossplay já pode ser experimentado há um tempo nos serviços de PC e será lançado como conteúdo inédito para os consoles PlayStation e Xbox. Com isso, os jogadores têm a oportunidade de se integrar em um único ecossistema e de iniciar matchmaking com amigos independente da plataforma de preferência.

Além dessas funções, Rainbow Six Siege receberá mais novidades como parte da nova temporada. Elas incluem a skin de operador Solis — equipada com uma P90 ou uma ITA 12L como arma principal e com uma SMG-11 como secundário — e o mapa Nighthaven Labs. Veja abaixo o trailer em CGI:

Rainbow Six Siege está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Personagens de NieR chegam a Rainbow Six Siege

Uma das principais novidades de Solar Raid é a chegada dos personagens da série NieR em Rainbow Six Siege. Grimoire Weiss, de NieR Replicant, e 2B, de Nier Automata, surgem nos próximos dias como conteúdo exclusivo através de uma parceria com a Square Enix. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar as principais ofertas da Black Friday 2022 no grupo do Meus Descontos!