Notícias

“Operação: Céu em Chamas” fechará Temporada 7 de Fortnite

O capítulo final da invasão acontecerá em um domingo às 17h, no horário de Brasília

por Jean Azevedo
“Operação: Céu em Chamas” fechará Temporada 7 de Fortnite

A “Operação: Céu em Chamas” apresentará o desfecho da invasão alienígena em Fortnite. O evento levará os jogadores para um ataque final à Nave-Mãe no dia 12 de setembro. Com início marcado para às 17h de Brasília, a Epic Games recomenda que os interessados apareçam com 30 minutos de antecedência para a missão.

A quest secreta de Slone comportará um esquadrão com até 16 amigos. Aos criadores de conteúdos e demais jogadores que gostam de assistir aos replays, a Epic adiantou não ser possível rever as gravações, por isso, registre tudo com antecedência para compartilhar nas redes sociais mais tarde.

Imagem de capa do mapa da 7ª temporada de Fortnite com diversos personagens olhando para uma nave alienígena no céu

Quanto ao Passe de Batalha de Fortnite, se o jogador quiser uma opção específica desbloqueada, é melhor se mexer. Todas as recompensas não resgatadas serão convertidas em conquistas e estilos, começando pelos primeiros itens do recurso.

Tendo isso em mente, conclua as Tarefas do Superman antes do dia 12 de setembro para garantir a Asa-delta, a Picareta e o estilo Sombra do herói. Sobre as barras de ouro: gaste todas e complete tarefas lendárias que aparecerão em breve no battle royale.

Próxima temporada de Fortnite pode começar em breve

Com o anúncio do fim da Invasão para o dia 12 de setembro, a Epic pode estar preparando mais conteúdo para os jogadores pelos próximos dias e os rumores sugerem o início da 8ª temporada já na segunda-feira (13). Saiba mais clicando neste link!