Notícias

Passe de Batalha da Temporada 7 de Fortnite contará com Rick e Superman

O novo Passe de Batalha também traz de volta o sistema de Estrelas de Batalha

por Jean Azevedo
Passe de Batalha da Temporada 7 de Fortnite contará com Rick e Superman

O Passe de Batalha do Fortnite já está disponível e as novidades da “Temporada 7 – Invasão” vão além das skins. Com cosméticos do Superman e Rick, da série Rick e Morty, o sistema do novo Battle Pass dá maior ao jogador sobre as recompensas.

Ao subir de nível, os players receberão as, até então, esquecidas Estrelas de Batalha. Com elas haverá como resgatar seus prêmios do passe na ordem que preferir, pois os itens não ficarão mais atrelados ao seu nível.

Cada página do Battle Pass contará com uma recompensa especial bloqueada, e para obtê-las, será bem semelhante a um álbum de figurinhas. Quando a página estiver completa, elas serão liberadas para os jogadores.

As skins do Passe de Batalha do Fortnite

Kymera

Kymera - Passe de Batalha do Fortnite

Com mais de 80.000 possibilidades de personalização, o invasor é o primeiro item do Passe de Batalha. A Epic Games colocou muitas opções de customização nele e será uma skin que nunca ficará igual às demais.

Sunny

Sunny - Passe de Batalha do Fortnite

Outra humana da lista do Passe de Batalha do Fortnite, a lutadora de cabelo rosa chega impondo respeito com seu estilo.

Guggimon

Guggimon - Passe de Batalha do Fortnite

É um coelho? Um homem? Uma máquina? Mais um recém-chegado à ilha que terá cosméticos no battle royale.

Joey

Joey - Passe de Batalha do Fortnite

A mestra do disfarce, ela está infiltrada no exército humano. Ela consegue “trocar de pele”, saindo da pele de homens — como mostra o trailer do Passe de Batalha da Temporada 7 — e mostrando sua verdadeira forma.

Zyg & Choppy

Zyg & Choppy - Passe de Batalha do Fortnite

Mais que amigos, friends! No Passe de Batalha do Fortnite teremos mais uma skin que contará com um “personagem adicional”. 

Doutora Slone

Doutora Slone - Passe de Batalha do Fortnite

Protagonista no comando do exército humano no trailer, a Doutora Slone contará com visuais diferentes. Ela não parece ser uma lutadora qualquer.

Rick Sanchez

Rick sem o Morty - Passe de Batalha do Fortnite

Sem Morty, mas com toda a irreverência de sempre, o velho Rick chega ao Fortnite no melhor estilo cartoon possível. Para lidar com seres de outro universo, nada melhor que um cientista irreverente.

Superman

Superman - Passe de Batalha do Fortnite

Talvez a principal estrela deste Passe de Batalha do Fortnite, Clark Kent chega ao battle royale com a missão de ajudar os terráqueos em mais um contratempo.