Notícias

Oitava temporada de Fortnite pode começar em 13 de setembro

Segundo a descoberta de dataminers, um cronômetro de encerramento da season atual aparecerá nesta sexta (03) no battle royale

por Valdecir Emboava
Oitava temporada de Fortnite pode começar em 13 de setembro

A data de lançamento da 8ª temporada do Fortnite ainda não foi confirmada. Porém, segundo o site da Epic Games, a validade do Passe de Batalha atual terminará em 12 de setembro. Como seasons inéditas geralmente vão ao ar algumas horas depois, é possível presumir que a nova fase comece em 13 de setembro.

Alguns dos eventos mais emocionantes do battle royale da Epic são os que ocorrem no fim da temporada. Recentemente, mineradores de dados encontraram no patch v17.50 um cronômetro de contagem regressiva para o evento na atualização (via Fortnite Intel) — definido para aparecer no jogo nesta sexta-feira (03).

OVNI de Fortnite.
(FONTE: Reprodução)

Por ora, ainda não sabemos qual será a temática da nova temporada, mas a virada de season marca o fim da guerra entre “The IO” e os aliens, estes espalhados pela ilha do battle royale atualmente. A temática proporcionou bons momentos, incluindo armas e naves espaciais divertidas de pilotar.

Como, supostamente, falta uma semana para a chegada da nova temática, que deve causar impactos consideráveis no mapa, ainda dá tempo de garantir as skins do atual Passe de Batalha  como a do Superman, por exemplo.

Epic Games oferece um novo conjunto exclusivo para os membros do Clube Fortnite

A Epic Games anunciou, no fim desta semana, que os assinantes do Clube Fortnite terão direito a novos itens exclusivos do “Conjunto Legado” — com uma picareta e um acessório para as costas. Confira os detalhes!