Notícias

One Piece: World Seeker recebe data de lançamento com novo trailer

Novo trailer destaca mecânicas de jogo, personagens e data de lançamento.

por Raphael Batista
One Piece: World Seeker recebe data de lançamento com novo trailer

A Bandai Namco anunciou a data de lançamento de One Piece: World Seeker. O jogo de aventura seria lançado em 2018, porém foi adiado para melhorar toda a experiência. Agora, a companhia destacou o lançamento para o dia 15 de março do ano que vem.

O novo trailer, além de apresentar os personagens envolvidos no trama, também demonstra cenas inéditas de jogabilidade e características da proposta. Um vasto mundo para exploração e o combate dinâmico são elementos fundamentais para a experiência.

Além disso, a companhia revelou os bônus de pré-venda e uma edição de colecionador disponível na Europa. Aqueles que realizarem a compra antecipada do título contarão com itens digitais concedidos. Uma missão extra na ilha, “Strange Island Rocks” e duas vestimentas exclusivas estarão disponíveis.

Já a edição de colecionador, denominada como “Pirate King”, além de incluir uma cópia do jogo, disponibiliza o Passe de Temporada, uma estatueta de 21 centímetros de Luffy, uma réplica da fruta demoníaca Gum-Gum e a trilha sonora oficial composta por Kohei Tanaka.

1
Edição Pirate King de One Piece: World Seeker. Fonte: Gematsu.

O chefe da produção, Koji Kajima, declarou que o projeto é o mais ambicioso de toda a série One Piece. A decisão de adiar o lançamento do jogo para março foi algo difícil, mas necessário a fim de não decepcionar todos os fãs.