Quanto tempo nossos jogos físicos ainda vão durar?
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Lendário criador do mangá visitou o set de filmagens e compartilhou atualizações sobre a produção
A Netflix revelou novas imagens de bastidores da segunda temporada de One Piece. E com um convidado especial: Eiichiro Oda, lendário criador do mangá, revolveu fazer uma visita ao set e compartilhou atualizações interessantes.
Segundo ele, os próximos episódios superarão a temporada inicial. Ele pede a confiança dos fãs e assegura que os membros antigos do elenco e os atores e atrizes estreantes o convenceram de que a série será um sucesso.
Oda também confirmou que a segunda temporada de One Piece está sendo filmada na Cida do Cabo, África do Sul. Os cenários são “enormes” e há uma “insana” atenção aos detalhes, algo que estaria lhe gerando um “senso de responsabilidade ainda maior”.
Eu também consegui falar não apenas com o elenco que retornou da 1ª temporada, mas também com cada um dos novos membros do elenco. Minhas próprias seleções de elenco foram feitas do Japão por meio de fotos e vídeos, mas vê-los todos pessoalmente me convenceu: ‘Eles foram absolutamente a escolha perfeita!!!’
A vibração no set também foi a melhor! Confie em mim, isso vai superar a 1ª temporada! Fique ligado na 2ª temporada!
Veja abaixo imagens dos bastidores de One Piece:







A segunda temporada de One Piece vai ao ar em 2025 na Netflix, com data ainda a ser confirmada.
Fonte: IGN
Mais em Notícias
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto
Essa é a primeira atualização do jogo em mais de um ano