Notícias

One Piece Pirate Warriors 4 receberá Killer como DLC

Killer, X Drake e mais outro personagem farão parte do próximo pacote

por Raphael Batista
One Piece Pirate Warriors 4 receberá Killer como DLC

One Piece Pirate Warriors 4 receberá um novo personagem, Killer. Ele fará parte do próximo conjunto de heróis que chegará ao título de aventura, como revelou a mais recente edição semanal da revista Jump.

Para quem não conhece a história de Killer em One Piece: ele é um dos piratas do South Blue, usa um capacete para esconder sua identidade e é um exímio assassino, com foco em agilidade e velocidade.

1

Killer fará parte do segundo pacote de personagens de One Piece Pirate Warriors 4. O pirata chegará juntamente com X Drake, que já foi anunciado anteriormente, e mais outro que ainda não temos detalhes.

X Drake é o capitão dos “Piratas do Drake” e um ex-marinheiro. Ele possui o poder da “Ryu Ryu no Mi Modelo: Alossauro”, uma rara Fruta do Demônio com poderes Zoan. Graças à ela, ele pode virar um Alossauro, um dos maiores predadores da pré-história.

2

Se você deseja obter todos os personagens de One Piece Pirate Warriors 4, a recomendação é comprar o Passe na PS Store. O produto dá acesso aos nove heróis e vilões programados para o game.