Notícias

Gomu gomu no… trailer! One Piece Odyssey é detalhado em novo vídeo

Novo trailer do JRPG baseado em turnos foi divulgado no Summer Game Fest

por Vinícius Paráboa
Gomu gomu no... trailer! One Piece Odyssey é detalhado em novo vídeo

A Bandai Namco e a ILCA revelaram, durante o Summer Game Fest desta quinta-feira (09), um novo trailer de One Piece Odyssey. Além disso, o novo JRPG baseado no mangá de Eiichiro Oda chega em 2022 — com data concreta ainda desconhecida.

No trailer, é possível ver um pouco mais sobre a aventura do bando dos Chapéus de Palha em uma ilha misteriosa, que está cheia de monstros e segredos. Por lá, Luffy, Zoro, Sanji, Nami, Usopp, Chopper, Robin, Franky e Brook explorarão os ambientes e conhecerão novos personagens. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Z4hoD_kxbyk&ab_channel=GrowTubeTV

O JRPG terá um gameplay com boa variedade, já que cada personagem jogável contará com habilidades únicas. Luffy utilizará seus poderes de borracha para aplicar golpes físicos, enquanto Nami e Usopp aproveitarão suas armas (Clima Tact e Kabuto, respectivamente) em combate.

One Piece Odyssey chegará ao PS5PS4, Xbox Series e PC. A história do game é “original” e foi totalmente escrita por Eiichiro Oda.

Sinopse de One Piece Odyssey

Confira a sinopse da história (via Gematsu):

No meio de sua viagem pelo oceano, os Piratas do Chapéu de Palha têm seu navio engolido por uma grande tempestade. Naufragados, os membros da tripulação vão parar em uma ilha misteriosa, que está cheia de recursos naturais e é protegida por anéis de tempestade.

Separados de seus amigos e com o Thousand Sunny afundando… Luffy e os outros precisam embacar em uma nova aventura para escapar desta ilha! Entretanto, em meio a isso existem forças da natureza, inimigos terríveis e…!

Ansioso para One Piece Odyssey? Comente!