Notícias

Epic Games oferece um novo conjunto exclusivo para os membros do Clube Fortnite

Pacote acompanha um Acessório para as Costas e uma Picareta que evoluem a cada mês

por Vítor Amorim Heringer
Epic Games oferece um novo conjunto exclusivo para os membros do Clube Fortnite

A Epic Games anunciou uma ótima novidade para os assinantes do Clube Fortnite: eles podem resgatar o “Conjunto Legado” como recompensa exclusiva a partir desta terça-feira (31). O pacote acompanha um acessório para as costas e uma picareta que evoluirão a cada mês com o serviço ativo na conta.

Haverá seis etapas para ter os itens completos. Na primeira, o acessório para as costas é desbloqueado, enquanto a picareta somente chegará aos jogadores na terceira fase — cada uma delas ocorre no dia 14 do próximo mês, às 21h de Brasília. Confira a descrição cedida pela editora:

  • Etapa 1: desbloqueie o Acessório para as Costas Pacote Protocolar ao assinar ou manter sua assinatura do Clube Fortnite.
  • Etapa 2: o Acessório para as Costas evolui, adicionando o estilo Elite. Isso ocorre no dia 14 do mês seguinte à etapa 1.
  • Etapa 3: o Acessório para as Costas evolui novamente, adicionando o estilo Sobrecarga. A Picareta Machados Zen emergem do Acessório para as Costas. Esses eventos ocorrem no dia 14 do mês seguinte à etapa 2.
  • Etapa 4: a Picareta evolui, adicionando o estilo Investida. Isso ocorre no dia 14 do mês seguinte à etapa 3.
  • Etapa 5: a Picareta evolui novamente, adicionando o estilo Domínio. Isso ocorre no dia 14 do mês seguinte à etapa 4.
  • Etapa 6: a Picareta evolui mais uma vez, adicionando o estilo Supremacia. Isso ocorre no dia 14 do mês seguinte à etapa 5.

A Epic Games também compartilhou um trailer apresentando os itens e destacou que eles podem ser personalizados com diversas cores. O conteúdo faz parte da atualização 17.50 do battle royale.

O Clube Fortnite disponibiliza 1.000 V-Bucks, skin de um personagem, acessório para as costas, picareta, envelopamento e uma tela de carregamento para os seus membros todos os meses. Os assinantes também têm direito aos Passes de Temporada completos.

Skins do Clube Fortnite de setembro, outubro e novembro

A publisher já divulgou as skins disponíveis nos próximos três meses da assinatura: os agentes de Midas, que são conhecidos como “As Primeiras Sombras”. Em setembro, “O Lobo Ardente”, o primeiro algoz do Midas, estreará no pacote. Saiba mais aqui!